segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deixa Eu Te Amar? : Parte 2

Carol ONN

Assim que cheguei em casa, tomei um banho com Bia, almoçamos e depois coloquei ela pra dormir...estava esperando uma visita.
Meia hora depois a campainha toca e eu fui atender, era ele!

- Ai Nick que saudade

Corri e o abracei. Ele entrou e nós sentamos no sofa

Nick: entao, como estao as coisas por aqui?

- Do jeito que da né

Nick: e a Bia?

- Ta la no quarto dormindo

Nick: to com saudade dela tambem...mas pelo menos assim agente pode conversar em paz. Conseguiu algum progresso?

- Ate agora nao, eu mandei um currículo pra empresa daquela mulher...nao gosto nem de dizer seu nome

Nick: isso é bom, quanto mais perto dela agente tiver, mais fácil é de agir

- O tio te passou a lista com todos os nomes?

Nick: passou sim, depois eu te passo

- Trouxe as armas?

Nick: lógico, tao aqui na mochila. Eu trouxe 6, tres ficam com voce e tres comigo

- Tudo bem, mas agente tem que tomar cuidado por causa da Bia, ela pode acabar pegando alguma.

Nick: isso nao vai acontecer. Conversei com um colega meu, ele mexe com essas coisas assim. Ele vai colocar um armario escondido com chave, uma chave que so agente vai ter

- Otimo

Nick: agora agente tem que começar suas aulas de tiro

- Aulas de tiro? ISAOPSAPOSKAPOKS Faça-me rir

Nick: como voce acha que vai conseguir atirar sem aulas?

- Nicolas, eu atiro muito melhor do que voce

Nick: e aonde voce aprendeu?

- O pai me ensinou

Nick: ele te ensinou?

- Logico. Mais voce é lento ein. Nick, desde que nos eramos pequenos, o pai ja sabia que nós dois que continuaríamos o trabalho dele, alias, seria nós tres né, mais a Milla morreu...ele nao contava que teria a Bia, e muito menos que iria morrer, por isso cuidou pra que nos dois fossemos treinados, porque ele sabia que era nos dois que iamos terminar o que ele começou.

Nick: tem razao, entao voce pode escolher de um vez suas armas

- Poe elas ai no sofa

Nos dividimos as armas e eu imediatamente levei as minhas para o meu quarto

- Aonde voce vai ficar?

Nick: numa casinha ali na rua de traz, agente nao pode ficar juntos pra nao levantar muitas suspeitas

- Tem razao. E o carro pra mim? Nem vem dizer que voce nao pode arrumar porque eu vi voce com um carro ai do lado de fora

Nick: relaxa maninha. Esse carro é o seu.. Eu mandei trazer os dois carros la do sul, o meu ja ta na minha casa.

- Beleza entao, quando agente começa a pensar no que fazer?

Nick: calma que agente tem tempo, vamos esperar eles darem a resposta pra ve se voce pega o emprego, ai as coisas vao mudar muito

- Com certeza.....agente vai destruir a familia Stadtler

Nick: agora nos vamos mostrar que conosco ninguem pode.

Carol OFF

A partir daqui a historia muda. Agora sim nos conhecemos de verdade os personagens, E pra entender melhor, vou explicar o que se passa.
Paulo Duarte, quando estava com 19 anos, se casou com sua namorada, Julia Duarte, que estava grávida... grávida de gemeos. Nessa epoca aconteceu um fato que marcou a historia, a familia Duarte e a Familia Stadtler, as duas maiores mafias italianas instaladas no Brasil,  e nessa epoca elas tiveram um serio desentendimento, que ate hoje ninguem sabe o porque. Uma familia começou a perseguir a outra, e foi entao que começou o inferno da familia Duarte. A familia Stadtler roubou tudo o que eles tinham, os deixando assim vulneráveis e matando todos, exceto, Paulo, sua esposa , seus filhos e seu irmão, Roberto.Dessa gestação, nasceram Carolina Duarte e Nicolas duarte. Dois anos depois nasceu a terceira filha do casal, Kamilla. Assim que a familia Stadtler ficou sabendo começou a persegui-los. queriam exterminar com todos. Fizeram um massacre na vila onde eles estavam morando, e infelismente, Kamilla, a caçula da familia, veio a falecer. A familia se encheu de odio, e jurou vingança. Com medo de que os outros filhos fossem afetados, os separaram. Nicolas, foi morar com o tio no Rio Grande do Sul e Carol ficou com os pais em Minas Gerais.
Anos se passaram, e Paulo nao desistiu da sua vingança, sabia que a qualquer hora poderia ser atacado, entao resolveu treinar seus filhos para 'a batalha'. As crianças, que agora tinham 14 anos, entraram em um mundo perigoso. Paulo ensinou tudo o que sabia sobre mafia, armas, e essas coisa para Carol, e Roberto, fez a mesma coisa com Nicolas. Tres anos mais tarde, os dois ja estavam mais do que preparados pra enfrentar tudo o que viesse, eles tinham um odio mortal pela familia Stadtler, a mesma vontade vingança tambem estava neles. Nessa epoca nasceu a outra filha do casal, Beatriz.
Nick e Carol sempre manteram contato, e agora que os pais moreram em um acidente, eles iriam sozinhos, se vingar da familia Stadtler, a qualquer custo.

***********************************************************************


 Nicolas, 19 anos, irmão gemeo de Carol.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa, mtoo booommm
    ainda bem que eu não sou uma stadtler pq se não coitada de mim.
    Esperando o proximo post anciosaaa bjo

    ResponderExcluir